Home / Notícias / Cervejarias Barco e Saint Bier anunciam fusão

Cervejarias Barco e Saint Bier anunciam fusão

barcoesaintbier

Nesta terça-feira ( 22/03 ) a cervejaria Barco anunciou em seu site a sociedade com a cervejaria Saint Bier. Segundo eles o dia de hoje será um daqueles dias que vão ficar na história da cervejaria, eu já diria que a fusão entre Barco e Saint Bier entrará para a história das cervejas artesanais do eixo Rio Grande do Sul – Santa Catarina e podem rumar para outros destinos aqui no Brasil.

Abaixo a notícia na íntegra

“Em meio a um momento em que as grandes cervejarias adquirem as artesanais, surge uma sociedade da cerveja artesanal.

A partir de hoje, essa aliança representa uma nova empresa.

 Um somatório de expertises que tem um único propósito: desenvolver e entregar de forma justa um número cada vez maior de cervejas artesanais de qualidade.

Juntas, vamos trabalhar no desenvolvimento, produção, marketing, e logística para chegar ao consumidor de forma mais competitiva e profissional.

 A Barco continua com sua gestão, com seu foco de trabalho e seu propósito na busca por cervejas e cervejeiros apaixonados que sonham com um mundo cervejeiro melhor,  agora tendo o apoio e o suporte da solidez do profissionalismo da Saint Bier no dia a dia das operações .

 Enquanto o mercado cervejeiro balança com aquisições das grandes, Barco E Saint Bier provam que é possível crescer e se fortalecer, sem perder aquilo que é imprescindível para a cerveja artesanal: o cuidado e o carinho do cervejeiro com seu produto.

 Vamos em frente, sempre. Agora, vamos juntos. Afinal, juntos somos mais fortes.”

Fonte: barcobrewers.com

Sobre Krespo Ferraz

Social media por paixão, blogueiro por diversão e não gosto de manjericão. Entusiasta de cervejas artesanais há pouco tempo ainda naquele limbo entre odiar IPA e amar cervejas frutadas. Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *