Home / Bares / Bier Point – Cervejas Artesanais

Bier Point – Cervejas Artesanais

Em uma cidade dominada por Saint Bier, Coruja e Opa Bier, o Bier Point surge como água no deserto para quem busca uma variedade enorme de cervejas e um local aconchegante. O bar fica na rua Prefeito João Orestes de Araújo, 570 também conhecida como a rua do centrinho de Garopaba e tem uma proposta que nós apreciadores de cerveja artesanal adoramos: Freezers que você mesmo pode parar por 10 minutos, fazer cara de entendido e pegar a sua cerveja favorita.

bier point 2

Afinal, nada une mais um cervejeiro que um freezer lotado de cervejas em que tu pode ficar parado por um longo tempo decidindo qual vai tomar naquele momento, não é mesmo?

Bier point_freezer bier point_freezer 2

Logo na chegada, fomos recebidos pelo Seu Cláudio, o dono do lugar, e com aquela paciência de quem abre um bar diferenciado em uma cidade de turistas ele começou a nos explicar o que tinha em cada freezer.

Cada um deles armazena tipos específicos de cerveja. Então, digamos que você queira uma Blond Ale mas não sabe que marca escolher. Tu pode ir direto no local onde estão as Blonds e fazer a sua escolha.

Escolhemos uma Opa Bier (a grana tava curta) e também uma Garopaba (Blond Ale), produção de paneleiros  Homebrewers que o Seu Claúdio faz questão de apoiar no Bier Point. Infelizmente, tinha um preço salgado e gosto de manteiga.

Após escolher as suas cervejas, o cliente ainda tem mais uma surpresa. É servido um potinho com amendoim para você ir degustando enquanto aprecia  cerveja escolhida.

Bier point_garopaba_2 

 

O Bier Point também funciona como um Empório. No bar tu pode comprar várias coisas relacionadas ao meio cervejeiro e também escolher alguma cerveja favorita para levar para casa.

A experiência com o bar foi extremamente positiva e com certeza quando retornar a Garopaba irei frequentar o Bier Point novamente.

Sobre Krespo Ferraz

Social media por paixão, blogueiro por diversão e não gosto de manjericão. Entusiasta de cervejas artesanais há pouco tempo ainda naquele limbo entre odiar IPA e amar cervejas frutadas. Cheers!

One comment

  1. Caro amigo! A Phare Blond Ale Garopaba possui registro no MAPA, portanto não é de paneleiro, favor confirmar informação antes de repassar.
    A mesma foi premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau em 2016. Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *