Home / Notícias / Cerveja Singha Mira o Mercado Brasileiro

Cerveja Singha Mira o Mercado Brasileiro

A Cantu Importadora traz ao Brasil a cerveja Singha, produzida na Tailândia e comercializada em mais de 50 países. Trata-se de uma cerveja do estilo Lager, puro malte, além de ser uma marca tradicional cultuada na nação asiática, onde foi criada em 1933 e elevada à condição de fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa em 1939.

A Singha fez história como a primeira cervejaria nacional da Tailândia e recebeu a maior honraria que uma organização pode obter no país: o direito de levar em seus produtos o brasão oficial da Tailândia. Com isso, a marca tem permissão para representar a Corte Real mundo afora.

A cerveja tem tradição no patrocínio de times e eventos esportivos, como o Chelsea, Manchester United, Ferrari, F1 Redbull, Dodgers e Moto GP.

cerveja-Singha

Conforme a importadora, “o Singha, uma criatura mítica na forma de leão, simboliza não apenas o poder e a força, mas também a imponência e qualidade da cerveja que é a número um da Tailândia e a marca asiática mais forte no mundo“. A bebida traz notas de malte, frutas cítricas e especiarias. Estarão disponíveis no mercado as versões em garrafa (330ml, 500ml, 630ml) e lata (330ml).

cerveja-singha Capa

Cervejaria: Singha (Boon Rawd Brewery – Tailândia)

Estilo: Lager

ABV: 5%

IBU: 8

Temperatura ideal: 0-4°C

Copo: Pilsner

Sobre Leandro Webster

Sou um Gerente de Projetos especialista em e-commerce. Apoio as IPA's e o lúpulo. Meu sobrenome se lê vêbister, não uébister. Rascunho de homebrewer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *