Home / Cervejarias / Cervejaria Seasons

Cervejaria Seasons

Salve … salve, borrachos e borrachas desse grande bar que é o mundo! Nós, do Ceva no Bar fomos até a já renomada CERVEJARIA SEASONS participar da brassagem coletiva, conferir um pouco das iguarias produzidas por eles e a história da cervejaria que possui a irreverência como marca registrada.

Cervejaria Seasons

 

Na ativa desde 2010, a Cervejaria Seasons foi criada com o intuito de não apenas desenvolver cervejas de qualidade e consistência de sabor, mas também disseminar a cultura cervejeira, através de projetos em conjunto com a comunidade local e com outras cervejarias parceiras, como a Moosaic, uma Double IPA de receita colaborativa com Gordon Strong, presidente do BJCP (Beer Judge Certification Program) e juiz cervejeiro mais graduado mundialmente, apoiando a ideia que fortaleça o conceito da “boa cerveja” no Brasil, passando por workshops, brassagens coletivas, cursos e palestras.

No seu cartel de cervejas, os caras tem nada menos que a Green Cow (IPA), Pacific (Extra Pale Ale), Cirilo (Coffee Stout), a novinha em lúpulo Moosaic (Double IPA) e muito mais, sendo que todas são fabricadas conforme a Lei de Pureza inventada pela própria Cervejaria Seasons, a Reinheitskamehamehadooooukentsgebot, ou simplesmente, a Lei de Zueira da Seasons.

Não por acaso, a Cervejaria Seasons vem arrematando prêmios recentemente, como por exemplo, de melhor cerveja do ano e 2a. Melhor cervejaria do país no Festival de Cerveja de Blumenau de 2015. Quem não conhece o trabalho dos caras, vale MUITO a pena experimentar.

Ficou curioso? Então dá uma conferida no rolê que nossa equipe deu pela Cervejaria Seasons clicando no vídeo abaixo e curte a ideia que trocamos com a galera:

E aí, gostou do que viu, né!? Então te liga nos links abaixo para saber onde encontrar os rótulos da Cervejaria Seasons e como acompanhar a cervejaria nas redes sociais:

Onde encontrar a Seasons?

www.cervejariaseasons.com.br

Instagram – @SeasonsBeer

Facebook – Seasons Beer

Twitter – @SeasonsBeer

Salud y plata!

Sobre Henrique Montenegro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *