Home / Eventos / Have a Beer Curitiba

Have a Beer Curitiba

have a beer

De 15 de abril a 1° de maio, reunindo bares e cervejarias que servirão mais de 40 combos (uma cerveja artesanal harmonizada com um petisco) pelo valor de R$ 19,90, Curitiba receberá o Have a Beer.

Para participar do evento, os 23 empreendimentos gastronômicos usaram a criatividade para criar um ou mais combos que valorizem a cultura cervejeira, trabalhando com rótulos dos mais variados estilos harmonizados com preparos saborosos. Os cardápios especiais estarão à disposição do público durante os 17 dias do festival.

De acordo com a organizadora, o Have a Beer Curitiba tem tudo para agradar ao público, pois vai trabalhar com cervejas e preparos de muita qualidade. “Queremos que os participantes tenham experiências muito agradáveis durante o evento. Por esse motivo, estamos selecionando alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade. Tenho certeza que o Have a Beer será um grande sucesso, se tornando uma ótima opção para uma confraternização na capital paranaense”, completa Ana Carolina Nolli, organizadora do evento.

have a beer

Além de um variado cardápio de pratos deliciosamente preparados e cervejas dos mais varias rótulos, serão oferecidos cursos entre os dias 11 e 15 de abril, ministrados por nomes como Ilceu Dimer, mestre cervejeiro da Bodebrown e Murilo Frotan, mestre cervejeiro da premiadíssima Petroleum. Todos os cursos acompanham degustação de cervejas.

As palestras serão realizadas no Empório Municipal, localizado na Rua Almirante Tamandaré (nº 830), no bairro Alto da XV, a partir das 19h30. Os valores podem ser pagos em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

A lista completa com todos os participantes e preparos da primeira edição do Have a Beer Curitiba está disponível na página  na página oficial do evento no Facebook ou no site www.havebeer.com.br.

 

Sobre Priscilla Aguiar

Marketeira por profissão, cervejeira por paixão. Amante de IPAs e seus lúpulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *