Home / Bares / Mão Santa

Mão Santa

Fala, borrachedo! Todos bem?


Neste final de semana, tive um aniversário pelas bandas da Zona Sul de Porto Alegre e tive a oportunidade de tomar ~umas~ (mais caras e mais baratas) no Mão Santa Pub & Restaurante.

O local é bastante aconchegante, com espaços mais calmos e mais agitados, visto que existe uma programação de música ao vivo no local. No dia, estava tocando “Grazi Andriotti & Banda” com clássicos do pop & rock nacional e internacional, gostei bastante do clima que criaram.

Bom, vamos à carta de drinks. Inicialmente comecei a brincadeira pedindo uma santa-mariense Provincia European Red Brazilian Style, uma Lager de cor avermelhada que aprecio há algum tempo. Acompanhado da namorada, escolhi alguns drinks para ela, dentre os escolhidos (Mojito e Capeta) todos foram muitos e elogiados.
PSX_20150315_185002
Além de uma carta de muito bom gosto recheada de cervejas artesanais, nacionais e importadas (todas de encher os olhos e salivar), baita clima, decoração e bom atendimento do local, no meio do cardápio encontrei dessa vez a clássica Pilsen da mesma santa-mariense Província pelo módico (ao menos pelo padrão encontrado nos estabelecimentos semelhantes) valor de R$8,50.

Entrada no dia: R$25,00
PSX_20150315_184817


Gostei bastante da visita, recomendo!

Mão Santa Pub & Restaurante
Av. Juca Batista, 186 - Zona Sul - Porto Alegre


Por hoje é só, pessoal, até a proxima.

Salud y Plata.

Sobre Henrique Montenegro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *