Home / Notícias / Querida Cerveja lança quadro colecionador de tampinhas

Querida Cerveja lança quadro colecionador de tampinhas

Inúmeros são os ítens de colecionadores relacionados à cerveja. Sejam eles rótulos, garrafas, bolachas, abridores, copos ou tampinhas. Lembram das coleções de latinhas de cerveja de anos atrás?

Querida Cerveja lançou um quadro que deixa expostas sua tampinhas, com ímãs que facilitam o manuseio e organização dos objetos.

 

O Quadro Colecionador Querida Cerveja é feito em madeira de reflorestamento, tom nogueira, e está disponível em dois tamanhos: para 64 (62 X 17 X 50 cm) e 44 tampinhas (42 X 17 X 5 cm). A peça pode ser pendurada na parede e também disposta sobre móveis. Conta, ainda, com uma alça, que a deixa como uma maletinha, facilitando o seu transporte.

Além de valorizar e exibir separadamente cada item colecionado, o quadro permite interação. Devido à presença de imãs, basta abrir a porta de acrílico para poder gerenciar a disposição das tampinhas e estabelecer critérios e rankings próprios.

A Querida Cerveja acredita tanto que “Lembrar experiências bacanas faz um bem danado” que esse é o seu slogan. Por isso, outras novidades surgirão em breve, sempre pensando nas pessoas que amam, bebem e celebram com o secularmente conhecido “pão líquido”.

 

A EMPRESA

A empresa gaúcha Querida Cerveja acaba de chegar ao mercado de souvenirs e serviços com novidades para os fãs desta que é uma das mais adoradas bebidas do mundo. A ideia é lançar objetos de decoração e utilitários para o público cervejeiro e também promover eventos, como de degustações e harmonizações.

Tudo nasceu da paixão da jornalista Dóris Fialcoff, que decidiu aprender sobre o assunto e formou-se sommelière de cervejas em 2015. Em seus estudos, que incluíam degustações de vários rótulos, ela passou a colecionar as tampinhas das garrafas e queria guardá-las em um lugar de honra. Durante um tempo procurou opções em lojas físicas e sites, mas não encontrou uma opção que realmente a agradasse.

Foi quando o então namorado (e agora marido e sócio) João Carlos Valentim, arregaçou as mangas. Somando a sua criatividade à experiência como gestor de produção industrial, criou o protótipo do primeiro produto da Querida Cerveja: um quadro colecionador de tampinhas.

Desde o seu lançamento, em janeiro passado, o quadro tem encantado os apaixonados pela bebida, pois é uma forma de preservar e compartilhar boas memórias. A cerveja é uma das grandes preferidas para festejar conquistas, brindar vivências, reunir os amigos ou para relaxar após um dia de trabalho, e eternizar momentos assim é outro grande prazer.

 

QUADRO COLECIONADOR DE TAMPINHAS QUERIDA CERVEJA

Tamanhos P (44 tampinhas) e G (64 tampinhas).

Onde encontrar:

PELA INTERNET |  www.queridacerveja.com.br |  www.facebook.com/queridacerveja | www.cevasdosul.com.br  |   www.revistabeerart.com

LOJAS FÍSICAS |

Porto Alegre: MaltStore, Bier Keller, Solar Coruja, Mulligan e Armazém da Redenção

São Leopoldo: Cevas do Sul (na República da Cerveja) e Malang

Erechim: Refinatto Empório

Sobre Priscilla Aguiar

Marketeira por profissão, cervejeira por paixão. Amante de IPAs e seus lúpulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *